Programa Futuros Profissionais

Criada em 19/05/2009 16:55 por mmc | Marcadores: acade aluno estag fen prof

A Racional Engenharia abre suas portas para alunos dos cursos de Engenharia e Arquitetura, que participam do programa Futuros Profissionais. Todos os anos universitários das principais faculdades do Brasil são convidados a conhecer uma obra da empresa. Além de informações sobre o empreendimento, as metodologias construtivas empregadas e os detalhes técnicos a visita inclui a apresentação dos diferentes segmentos de negócio da Racional, dos programas institucionais e da política de atuação da empresa.

Após a apresentação, os alunos fazem um "tour" pela obra e têm contato direto com as informações recebidas. No final do encontro, um CD com a apresentação e um capacete como lembrança. Também preenchem uma ficha cadastral que é mantida no banco de dados da empresa para futuras oportunidades.

Desta forma gostariamos de convidar os alunos de engenharia civil para uma visita a nossa obra ( R. Madre Tereza de Calcutá, 121 - Cidade Nova - RJ ), se possível no dia 22 (sexta-feira) de maio as 9 hs.

Para melhor atendê-los necessitamos trabalhar com um limite de 30 alunos.

Sandra Matias

sandra.matias@uol.com.br