Curso Avançado em Preparo de Amostras Ambientais Para Análise Por Gc-ms e Lc-ms

Criada em 13/05/2009 10:24 por mmc | Marcadores: aluno curso fen func prof

Durante o período de 19 a 29 de Maio 2009 (3as, 4 as e 6 as, das 10:00 às 12:30h e das 14:30 às 16:00h) será oferecido na UERJ, o Curso Avançado em Preparo de Amostras Ambientais para Análise por GC-MS e LC-MS ministrado pelo Prof. Titular em Química Analítica Lennart Mathiasson do Departamento de Química Analítica, Universidade de Lund da Suécia. O Prof. Lennart é referência mundial no tema, membro do Grupo de Pesquisa BioProcess e participa do Acordo de Cooperação UERJ - University of Kalmar, Suécia coordenado pela Prof. Marcia Marques, DESMA-FEN-UERJ.

Patrocínio: The Swedish Foundation for International Cooperation in Research & Higher Education STINT

Público alvo, programação e forma de inscrição seguem no link abaixo:

Fonte: DESMA/FEN/UERJ

www.eng.uerj.br/noticias/1242221050-Curso+Avancado+em+Preparo+de+Amostras+Ambientais+Para+Analise+Por+Gc+ms+e+Lc+ms