Cadastramento de Pessoal Para Aplicação das Provas do Vestibular Estadual 2010

Criada em 30/04/2009 17:18 por mmc | Marcadores: aluno fen func geral prof secfen

CIRCULAR

IDENTIFICAÇÃO: CL - 05/DSEA/2009

DE: Departamento de Seleção Acadêmica – DSEA

PARA: Todos os Componentes Organizacionais

ASSUNTO: Cadastramento de pessoal para aplicação das provas do Vestibular Estadual 2010

Solicitamos ampla divulgação das informações relativas ao cadastramento de pessoal para a aplicação das provas do Vestibular Estadual 2010.

Ressaltamos que, para os já cadastrados no Vestibular Estadual 2009, é necessário apenas acessar o endereço eletrônico www.fiscalizacao.vestibular.uerj.br e confirmar ou alterar seus dados.

I - PRÉ-REQUISITOS

1 - Vínculo com a UERJ

Professor efetivo ou contratado, servidor técnico-administrativo efetivo ou contratado, aluno de curso de graduação (a partir do 3º período) ou de pós-graduação, contratado de firma prestadora de serviços à UERJ

2 - Escolaridade mínima

Para a função de fiscal: ensino médio completo

Para as funções de apoio: ensino fundamental completo

3 - Idade mínima

II – CADASTRAMENTO

1 – Período

29 de abril a 15 de maio de 2009

2 – Procedimentos

2.1 - Professores efetivos ou contratados, servidores técnico-administrativos efetivos ou contratados, alunos de cursos de graduação (a partir do 3º período) ou de pós-graduação: acessar o endereço eletrônico www.fiscalizacao.vestibular.uerj.br

2.2 - Contratados de firmas prestadoras de serviços à UERJ:

Local: Laboratório de Informática - Pavilhão João Lyra Filho, andar térreo

Horário: das 10 às 17 horas

Documentação a ser apresentada:

- documento de identidade

- CPF (caso o número não esteja relacionado no documento de identidade)

- número de um dos seguintes documentos: PIS/PASEP, INSS ou NIT

- documento comprobatório do vínculo com a UERJ (contracheque, recibo de vencimentos, CTPS)

III – DATAS DAS PROVAS DO VESTIBULAR ESTADUAL 2010

1º Exame de Qualificação – 21/06/2009

2º Exame de Qualificação – 13/09/2009

Exame Discursivo – 06/12/2009

IV – SELEÇÃO

O DSEA selecionará os candidatos em função do vínculo apresentado com a UERJ e dos demais pré-requisitos, obedecendo à seguinte ordem de prioridade, desde que não haja contraindicações de natureza técnica:

- professores e servidores técnico-administrativos efetivos;

- professores e servidores técnico-administrativos contratados;

- alunos da graduação e da pós-graduação;

- prestadores de serviços.

Os candidatos selecionados serão contatados por um representante do DSEA, no período de 19 a 30/05/2009, e deverão confirmar a sua participação num prazo de 24 horas.

V - OBSERVAÇÕES

1 – Em função do número de candidatos ao Vestibular Estadual 2010, os candidatos selecionados para o 1º Exame de Qualificação poderão ser convocados para o 2º Exame de Qualificação e para o Exame Discursivo, não havendo necessidade de novo cadastramento.

2 – O candidato selecionado que não comparecer a qualquer uma das atividades para a qual tenha sido convocado e não justificar sua falta estará impedido de participar das demais atividades pelo período de um ano.

Elisabeth Hadad Murad

Diretoria do DSEA

Fonte: DSEA / UERJ

secfen - Secretaria Geral FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1241122733-Cadastramento+de+Pessoal+Para+Aplicacao+das+Provas+do+Vestibular+Estadual+2010

Em 20/06/09 21:17 Graziela disse:

Protesto tambem. Fui convocada para ser fiscal,mas no site nao diz a sala e nem horario que tenho que comparecer. E a prova eh amanha!

Em 20/06/09 16:56 Tiago Lima disse:

Gostaria de protestar contra a organização do concurso. Teoricamente estou inscrito para ser fiscal de prova e até hoje não realizaram qualquer contato comigo.

Em 08/05/09 16:04 juliana da silva gomes disse:

Não fui convocada para ser fiscal de prova no concurso anterior. Não houve contato por telefone fixo, celular ou mesmo por e-mail.E meu nome não constava em nenhuma lista. E agora ao tentar me cadastrar para a mesma função para o vestibular 20010, minha inscrição não foi permitida alegando que FALTEI a convocação anterior sem justicar a FALTA. FALTA??? Eu nem mesmo fui comunicada !!! Quero participar do processo deste ano, uma vez que a falha foi dos responsáveis pela divulgação e comunicação com os candidatos e não minha.

Em 06/05/09 00:05 solange santos disse:

a noticia é muito importante, e poderia ser divulgada nas unidades da uerj