Presentation On Oil And Gas, Power Generation And Aviation Industries

Criada em 03/04/2009 11:32 por mmc | Marcadores: aluno evento fen prof

Leia o original em: http://www.britishcouncil.org/br/brasil-britishcouncil-educationuk-events-cranfield-university.htm

Cranfield é uma universidade de pós-graduação com reputação internacional. É considerada a terceira melhor no Reino Unido na área de pesquisa em Mecânica e Aeronáutica pelo RAE - Research Assessment Exercise – que é realizado para avaliar a qualidade da pesquisa que está sendo desenvolvida pelos colleges e universidades britânicos.

Você está convidado para assistir a uma palestra com o Dr. Ken Ramsden, o Diretor de Desenvolvimento Profissional da Escola de Engenharia, no dia 7 de abril de 2009 no Rio de Janeiro.

Durante a palestra, que será em inglês sem tradução, os seguintes tópicos serão abordados:

• Oportunidades de educação e treinamento na Cranfield University para Oil and Gas, Power Generation e Aviation Industries.
  • Divulgação de um programa de doutorado colaborativo no Brasil.
  • Divulgação de oportunidades de bolsas de estudos.

Local: British Council Rio de Janeiro

Endereço: Rua Jardim Botânico, 518/1° andar

Data: 07 de abril de 2009

Hora: 19 às 20h

Obs.: A palestra será em inglês, sem tradução.

Inscrições: Para se inscrever, envie um e-mail com seu nome e telefone, com DDD para eventos.rio@britishcouncil.org.br colocando Cranfield 07/04 Rio no campo assunto.

Fonte: Maria Georgina Muniz Washington / CTC

www.eng.uerj.br/noticias/1238769140-Presentation+On+Oil+And+Gas+Power+Generation+And+Aviation+Industries