Nota à Comunidade

Criada em 16/09/2008 22:29 por mmc | Marcadores: aluno fen func imp prof

Reunidos hoje, às 13h30min, a Direção da Faculdade de Engenharia (FEN) juntamente com os Chefes de Departamento, Coordenador Acadêmico, Coordenadores da Graduação e Coordenadores de Pós-Graduação, após avaliarem o atual momento vivido em nossa Universidade, resolveram:

1) Em solidariedade à Reitoria, opinar pela imediata desocupação daquele espaço, para que se restabeleça a normalidade administrativa, considerando que há outras formas democráticas de reinvidicação.

2) Tendo em vista que a Assembléia dos Professores da UERJ foi o fórum que deliberou pelo estabelecimento da greve, solicitar aos professores da FEN que compareçam à próxima Assembléia organizativa, dia 18/09, 17h, e a Assembléia deliberativa, dia 24/09, 16h, a qual poderá decidir pela continuidade ou término da greve.

3) Enquanto perdurar a atual situação, cada Coordenação ou Departamento da FEN poderá adotar medidas necessárias visando a não prejudicar as atividades que julguem essenciais.

Maria Eugenia Mosconi de Gouvêa - Diretora
Weber Figueiredo da Silva -  Vice-Diretor