Maratona Nacional de Engenharia Chemtech 2008 - Inscrições Prorrogadas

Criada em 28/05/2008 16:35 por mmc | Marcadores: aluno fen func prof

O período de inscrição na Maratona Nacional de Engenharia Chemtech 2008 foi prorrogado até o dia 2 de junho (segunda-feira).

A Maratona Nacional de Engenharia Chemtech 2008 é um evento muito semelhante ao Desafio Nacional Chemtech de CFD e Controle.

O treinamento será realizado em módulos, via web, ao longo dos meses de Junho e Julho. Neste curso, os alunos contarão com material didático, chat para esclarecimento de dúvidas on-line e  exercícios a serem entregues. A equipe técnica especializada da Chemtech será responsável por todas as etapas deste processo. Os alunos que concluírem o treinamento receberão um certificado.

A grande final da Maratona de Engenharia será realizada no Rio de Janeiro, durante a Rio Oil&Gas nos dias 15 a 18 de setembro de 2008.

Esta é uma ótima oportunidade para integrar os alunos das principais universidades do país, além de contribuir para o desenvolvimento dos jovens engenheiros, ajudando-os a ter um diferencial no mercado de trabalho. Os primeiros colocados ganharão prêmios como Laptop, Ipod Vídeo e Calculadora HP, respectivamente. Além disso, àqueles que tiverem os melhores desempenhos podem se tornar estagiários da Chemtech.

Os alunos interessados e que concordem com o regulamento (clique aqui para baixar) devem enviar os seguintes dados para o e-mail (jpaulo@lee.eng.uerj.br) do Professor José Paulo V. S. da Cunha (Orientador) até 01 de junho de 2008:

Nome: ____________________________________________________
Período: ____________________________________________________
Endereço: ___________________________________________________
Bairro: ______________________________________________________
CEP: _______________________________________________________
Identidade: __________________________________________________
CPF: _______________________________________________________
Telefone para contato: _________________________________________
E-mail: ____________________________________________________

Deve ser anexado ao e-mail um Boletim Escolar obtido no Aluno Online em formato PDF. Posteriormente, o aluno deverá assinar a ficha de inscrição a ser preparada pelo Professor Orientador.

Atenciosmente,

Jose Paulo Vilela Soares da Cunha
Associate Professor

---------------------------------------------------------