Faculdade de Engenharia Divulga Carta de Agradecimento

Criada em 29/10/2007 22:08 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func imp prof

A Professora Maria Georgina Muniz Washington encaminhou à Faculdade de Engenharia a carta de agradecimento que abaixo reproduzimos.

Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2007.

A comunidade  da Faculdade de Engenharia.

De: Maria Georgina Muniz Washington – candidata GEORGINA.

Agradeço a toda a comunidade da Faculdade de Engenharia pela votação recebida, à candidatura por mim posta,  à direção do Centro de Tecnologia e Ciências - CTC, que teve o primeiro turno   encerrado tendo, a minha candidatura, obtido 45,18% dos votos válidos.

Isto não teria sido possível sem os votos desta Faculdade, 49% dos votos válidos para o CTC, da Faculdade, apoiaram a minha  candidatura ao centro, sendo 76% dos professores, 44% dos funcionários e 43% dos alunos.

Grata a todos que compareceram as urnas, pois este ato fortalece a universidade e a Faculdade de Engenharia demonstrando  um comprometimento com a instituição, em particular minha gratidão a todos aqueles que acreditam que um CTC mais acadêmico é possível.

Com o mesmo intuito que venho me dedicando a estar discutindo nossos problemas e metas, continuo com a vontade de trabalhar pelo fortalecimento da nossa casa e em particular pelo reconhecimento e fortalecimento do nosso centro.

Mais uma vez, grata pelo apoio recebido no primeiro turno.

Georgina.

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa