Firjan Promove Seminário e Feira de Empreendedorismo

Criada em 10/05/2007 22:16 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func prof

Retransmitimos mensagem recebida do INSTITUTO EUVALDO LODI da FIRJAN - FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Prezado Carlos,

Em comemoração à Semana da Indústria e aos 180 do Sistema FIRJAN, será realizado no dia 21/05/07 o Seminário e Feira de Empreendedorismo.

Encaminho o convite para participar do evento. Peço a sua colaboração na divulgação do Seminário e Feira de Empreendedorismo para seus alunos, amigos, professores, etc.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 231 231 ou pelo site da Firjan: www.firjan.org.br. O evento tem entrada gratuita e as vagas são limitadas. Ao final do evento, haverá a entrega de certificado. Segue o convite em anexo.

Estou à disposição para mais informações.

Atenciosamente,

Sabrina Figueiredo
Instituto Euvaldo Lodi - IEL-RJ
Sistema FIRJAN - www.firjan.org.br