Banco de Produção Científica da Uerj (Bpc/2006) - Coleta de Dados Ocorrerá em Maio/2007

Criada em 06/05/2007 23:14 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func imp prof

Reproduzimos nota publicada na página da Sub-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UERJ.

 

A coleta de dados para o Banco de Produção Científica da Uerj (BPC/2006) está prevista para o mês de maio.

Devido à desativação da Plataforma Lattes Off Line, a SR-2 está realizando ajustes no sistema de recepção de dados dos docentes importados do Currículo Lattes. Para tanto, é importante que os docentes mantenham seus currículos atualizados, utilizando a versão online da Plataforma Lattes disponível em:

 

https://wwws.cnpq.br/sigef_imp/owa/pservicos.entrada?opcao=lattes


As produções dos docentes importadas para a análise do currículo serão do período de 2004 a 2006. Estes dados, além de atualizar o BPC, servem para a atribuição de carga horária máxima em pesquisa do docente. O resultado do BPC também é utilizado pela Universidade como critério para a concessão de auxílios.


Mais informações no Depesq/SR-2: 2587-7808 ou
depesq@uerj.br
Fonte: Depesq

 

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1178504051-Banco+de+Producao+Cientifica+da+Uerj+Bpc+2006++Coleta+de+Dados+Ocorrera+em+Maio+2007





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.