Iii Mostra de Estágios da Uerj Ocorrerá em Maio.

Criada em 28/04/2007 20:26 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func imp prof

Reproduzimos matéria divulgada no Portal da UERJ.

III Mostra de Estágios da UERJ
27/04/2007

O investimento em estágios e bolsas, da forma adequada, tem demonstrado um ótimo retorno em qualidade da mão-de-obra. Além disso, a formação acadêmica pura e simples tem se revelado insuficiente para o ingresso imediato do aluno no mercado de trabalho.

Em função disso, a Sub-reitoria de Graduação (SR-1) em parceria com o Departamento de Estágios e Bolsas (Cetreina) realiza a III Mostra de Estágios entre os dias 15 e 17 de maio, das 10h às 19h, em frente à Capela Ecumênica da UERJ, no campus Francisco Negrão de Lima, no Maracanã. Entrada franca.

O evento tem como objetivos estreitar as parcerias entre a Universidade e as empresas conveniadas; divulgar oportunidades de estágios; e oferecer informações sobre o mercado de trabalho a alunos regularmente matriculados na UERJ e à comunidade fluminense em geral.

Além de estandes de empresas e palestras, a programação da Mostra inclui atividades culturais, exposição dos trabalhos das empresas juniores da UERJ e mostra de projetos desenvolvidos pelas Unidades Acadêmicas.

As empresas interessadas na reserva de estandes devem contatar Shibuya Eventos: (21) 2541-8309 ou pelo e-mail: lucia.shibuya@terra.com.br.

Mais informações no site da III Mostra de Estágios da UERJ.

III Mostra de Estágios da UERJ

Data: 15, 16 e 17 de maio
Local: em frente à Capela Ecumênica, à Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã

Luiz Biondi e Carlos Alberto