Banco de Dados de Produção Científica e Tecnológica da Fen

Criada em 31/01/2007 11:45 por mmc | Marcadores: aluno fen imp prof

Prezados professores e alunos da FEN,

Com o objetivo de conhecer, organizar e divulgar toda a produção científica e tecnológica da Faculdade de Engenharia, implementamos em nossa página um recurso que permite o cadastro e a consulta de nossa produção. Inicialmente este cadastro conterá as seguintes informações:

• Projetos de Graduação;
  • Monografias de Especialização;
  • Dissertações de Mestrado.

Para que este novo recurso realmente funcione, é necessária a colaboração de todos os responsáveis diretos pelas áreas acima citadas. Para isso, solicitamos que os  coordenadores de Projetos de Graduação, os Coordenadores dos Cursos de Especialização e os Coordenadores dos Programas de Mestrado entrem em contato com a Coordenação de Comunicação (através do serviço Fale Conosco) e solicitem uma senha pessoal para acesso ao cadastro. Desta forma, cada Coordenador fica responsável pelo cadastramento da produção pertinente à sua área, podendo a qualquer momento inserir ou alterar dados.

Para conhecer a produção já cadastrada basta acessar o endereço: http://www.eng.uerj.br/producao/

Em breve estaremos ampliando esse recurso para Projetos de Pesquisa, Estudos e Projetos Técnicos, Estudos e Serviços Laboratoriais, Projetos de Extensão e Artigos Técnicos e Científicos.

Ajudem-nos a conhecer melhor e a divulgar a produção científica e tecnólogia de nossa Faculdade de Engenharia. Solicitem agora mesmo a senha de acesso e cadastrem imediatamente as Produções da FEN.

Marcelo Medeiros
Coordenador de Comunicação/FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1170251136-Banco+de+Dados+de+Producao+Cientifica+e+Tecnologica+da+Fen