Alunos da Engenharia Mecânica - Comunicado Importante!

Criada em 18/10/2006 08:59 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func imp prof

Se você é Aluno do Curso de Engenharia Mecânica, leia com atenção este importante comunicado da Coordenação de Projetos de Graduação do seu Curso.

COMUNICADO DA COORDENAÇÃO DE PROJETOS DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA

A Coordenação de Projetos de Graduação, do Curso de Engenharia Mecânica, comunica aos Alunos inscritos em Projeto de Graduação V ou Projeto de Graduação VI em 2006/2, bem como àqueles que pretendem se inscrever em Projeto de Graduação V em 2007/1 ou 2007/2, as datas das Reuniões a serem realizadas com os Alunos, conforme detalhado abaixo:

a) Para os Alunos inscritos ou que irão se inscrever por SAID em Projeto de Graduação V em 2006/2, a Reunião será realizada dia 24 de outubro de 2006 às 17:00 horas, na sala 5.028 (B);

b) Para os Alunos inscritos ou que irão se inscrever por SAID em Projeto de Graduação VI em 2006/2, a Reunião será realizada dia 25 de outubro de 2006 às 17:00 horas, na sala 5.028 (B).

Lembramos que a participação individual nas Reuniões da Coordenação de Projetos de Graduação, do Curso de Engenharia Mecânica, é uma atividade obrigatória do Aluno, considerada na avaliação e nota atribuída pela Coordenação tanto em Projeto de Graduação V como em Projeto de Graduação VI.

Para os Alunos que pretendem se inscrever em Projeto de Graduação V em 2007/1 ou 2007/2, a Coordenação de Projetos de Graduação, do Curso de Engenharia Mecânica, fará realizar uma Reunião Preliminar de Projeto de Graduação no dia 29 de novembro de 2006 às 15:00 horas, na sala 5.028 (B).

Embora esta Reunião Preliminar não tenha obviamente nenhum caráter obrigatório, recomendamos a esses Alunos que compareçam a essa Reunião, pois nela serão tratados assuntos de grande importância, para o futuro bom desenvolvimento do Projeto de Graduação.

Nessa Reunião os Alunos saberão, por exemplo e entre outras informações, como definir o TEMA do Projeto de Graduação, como escolher de forma adequada o ORIENTADOR PRINCIPAL e os CO-ORIENTADORES, como montar o GRUPO DE PROJETO, como estabelecer o TÍTULO e os OBJETIVOS do Projeto e como preparar a PROPOSTA BÁSICA, item este que é de grande importância e que será objeto de avaliação, quando da inscrição do Aluno em Projeto de Graduação V.

Contamos com a presença de todos.

Carlos Alberto Pereira Correia - Coordenador dos Projetos de Graduação do Curso de Engenharia Mecânica

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa