Concluintes de 2005/1 em Diante - Última Chamada Regularização Enade 2005

Criada em 29/09/2006 21:14 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func imp prof

Se você concluiu seu Curso de Engenharia em qualquer Habilitação/Ênfase em 2005/1, porém Colou Grau após o dia 18 de agosto de 2005, você tem que estar quites com o ENADE 2005 para poder receber seu diploma.

Se você em 01/08/05 já havia concluído no mínimo 80% dos créditos de sua Habilitação/Ênfase e concluiu o seu Curso em 2005/2 ou ainda irá concluir a partir de 2006/1, você também terá que estar quites com o ENADE 2005, para poder receber o seu diploma.

Se você se enquadra nas condições acima, você tem que regularizar sua situação junto ao ENADE 2005, mesmo que em qualquer momento anterior você tenha feito o Exame Nacional de Cursos (antigo PROVÃO).

Esta é a última oportunidade de regularização de sua situação junto ao ENADE 2005. O próximo exame para a área da Engenharia está programado apenas para 2008.

Se qualquer Servidor Docente, Técnico, Administrativo ou qualquer Aluno de Graduação ou de Pós-Graduação ou qualquer ex-Aluno da FEN conhecer alguém que se enquadre nesses requisitos, solicitamos que oriente o mesmo a procurar a Secretaria Geral Acadêmica (Sala 5002 B) até as 17:00 horas do dia 02/10/06 para fazer a necessária inscrição, visando a sua regularização junto ao ENADE 2005.

A Faculdade de Engenharia está fazendo todo o esforço a seu alcance para atingir todo o universo de potenciais alunos nessas condições, através de comunicados na página da FEN, ligações telefônicas e envio de telegrama. Contamos com a ajuda de todos pelo que antecipadamente agradecemos.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida diretamente na Secretaria Geral Acadêmica ou pelo telefone 2587-7695 nos horários de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00 horas.

Se você não tem certeza da sua situação nos procure imediatamente.

A título de orientação solicitamos acessar as duas páginas a seguir indicadas que tratam deste assunto.

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa

www.eng.uerj.br/noticias/1159575253-Concluintes+de+2005+1+em+Diante++Ultima+Chamada+Regularizacao+Enade+2005