Faculdade de Engenharia Participa do Prominp

Criada em 07/09/2006 16:36 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func imp prof

A Faculdade de Engenharia da UERJ está participando do PROMINP - Programa de Mobilização Nacional da Indústria de Petróleo e Gás Natural.

O Coordenador das atividades na Faculdade de Engenharia e representante da FEN junto às entidades que coordenam o PROMINP é o Prof. Carlos Alberto Pereira Correia.

A Faculdade de Engenharia terá a responsabilidade de estruturar o curso de Engenharia de Elétrica para todas as Instituições participantes do PROMINP, além de realizar na UERJ para os Alunos selecionados no Estado do Rio de Janeiro através de edital, esse curso e também o de Engenheiro Elétrico/Instrumentação, que está sendo estruturado pela UNICAMP.

A Petrobras e a ABEMI - Associação Brasileira de Engenharia Industrial estabeleceram um convênio que tem por objeto a promoção de ações de estruturação, implantação e execução do Plano Nacional de Qualificação Profissional (PNQP) do PROMINP, com vistas ao equacionamento da carência de mão-de-obra qualificada para atividades de Engenharia, Construção e Montagem, face à demanda prevista na implantação de projetos no setor de Óleo e Gás.   

Em reunião realizada no Rio de Janeiro dia 06/09/06, com a participação das Instituições participantes de todo o País, a Coordenação do PROMINP, a PETROBRAS e a ABEMI, foram discutidos e ajustados os procedimentos que irão viabilizar a realização dos diversos cursos a serem oferecidos dentro do Programa.

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1157657789-Faculdade+de+Engenharia+Participa+do+Prominp





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.