Informações Sobre o 15º Semic e 4º Prêmio Destaque de Iniciação Científica
Criada em 17/08/2006 16:41 por mmc | Marcadores: alunofenprof
Reproduzimos abaixo o memorando encaminhado pelo DCARH/UERJ (Departamento de Capacitação e Apoio à Formação de Recursos Humanos):
Identificação: Circular 01/DCARH/2006 De: DCARH A/C: Orientadores PIBIC ASSUNTO: SEMIC e 4º Prêmio Destaque de Iniciação Científica DATA: 17/08/06 Prezados (as) orientadores (as) do PIBIC, Ao cumprimentá-los (as), lembramos que se encerram, no próximo dia 21/8 as inscrições para o 4º Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica nas instituições de ensino superior e de pesquisa, com o apoio do British Council. Divulgamos amplamente através da página da SR-2 a partir do dia 02 de agosto este prêmio e com certeza temos muitos projetos à ALTURA DA PREMIAÇÃO. Aguardamos os projetos de seu bolsista Pibic/CNPq. Mais informações no site www.cnpq.br/sobrecnpq/premios/destaque_ic Outrossim, informamos que a 15ª edição da SEMIC está com as inscrições abertas de 27/08 a 08/09 para a qual solicitamos ampla divulgação e apoio desde já. Consulte a página da SR-2/ DCARH - Iniciação Científica- para obter maiores informações.
O DCARH se coloca à disposição para prestar esclarecimentos a todos os orientadores e bolsistas.
(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Todos os campos são obrigatórios
Regras para comentários:
Comentários anônimos serão excluídos;
A postagem de comentários com links externos será excluída;
Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia