Hupe Precisa de Sangue

Criada em 15/07/2006 17:32 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func prof

A grande demanda verificada de hemodiálises e transfusões acabou por reduzir a níveis baixos o estoque de sangue do Banco Hebert de Souza, do Hospital Pedro Ernesto da UERJ.

O Banco de Sangue Hebert de Souza precisa de doadores para evitar que cirurgias do HUPE venham a ser canceladas por falta de sangue.

Para doar é preciso ter entre 18 e 65 anos de idade, estar em boas condições de saúde no dia da doação, não ter feito a ingestão de alimentos gordurosos e de álcool antes da doação e pesar mais de 50 quilos. Não é preciso estar em jejum.

As doações podem ser feitas das oito da manhã ao meio-dia de segunda à sexta-feira no Banco de Sangue Hebert de Souza, localizado à rua 28 de setembro 109 em Vila Isabel.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 2587-6234.

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1152995552-Hupe+Precisa+de+Sangue





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.