Nova Agência de Desenvolvimento da Faculdade de Engenharia

Criada em 15/06/2006 14:22 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func imp prof

A Direção da Faculdade de Engenharia, na sua busca incessante visando propiciar melhores condições de apoio e incentivar a ampliação e diversificação no desenvolvimento de Estudos e Projetos Técnicos, Eventos e Cursos (Extensão, Especialização e Aperfeiçoamento Profissional), Estudos e Serviços Laboratoriais e na apresentação de Propostas para execução de Projetos de Pesquisa e Extensão, concluiu esta semana a reestruturação integral da Agência de Desenvolvimento da Faculdade de Engenharia (AD-FEN).

 

A Agência de Desenvolvimento da FEN é comandada diretamente pelos Professores Luiz Biondi Neto e Carlos Alberto Pereira Correia, respectivamente Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Engenharia.

 

As modificações introduzidas visam melhorar o atendimento e ampliar as atividades inerentes aos objetivos da AD-FEN e não causarão qualquer tipo de transtorno aos Estudos, Projetos Técnicos, Cursos, Serviços Laboratoriais e Pesquisas em andamento. Havendo qualquer dúvida, os Coordenadores dos diferentes Núcleos e a Direção da FEN atuarão no sentido de dar amplo e rápido atendimento aos respectivos Coordenadores.

 

Para os novos Estudos, Projetos Técnicos, Cursos, Eventos, Estudos e Serviços Laboratoriais, Propostas de Projetos de Pesquisa e de Extensão, serão introduzidas gradualmente algumas modificações, sempre visando a melhoria das condições de atendimento e os objetivos da Faculdade de Engenharia.   

 

Localizada na sala 5020 do bloco (B), em frente à Direção da Faculdade, a AD-FEN estará atendendo externamente de segunda a sexta, no horário das 09:00 às 17:00 horas e pelo telefone/fax 2569-9067 ou pelo ramal 7251.

 

Nesta semana concluimos a reestruturação física da Agência de Desenvolvimento, de forma a propiciar sempre um atendimento mais eficiente e melhores condições de trabalho. 

 

A Agência de Desenvolvimento da Faculdade de Engenharia está constituída dos seguintes setores:

 

-         Núcleo de Estudos e Projetos Técnicos (NEP);

-         Núcleo de Eventos e Cursos (NEC);

-         Núcleo de Estudos e Serviços Laboratoriais (NEL);

-         Núcleo de Apoio à Pesquisa e à Extensão (NAPE);

-         Coordenação de Apoio Técnico e Administrativo (COATA);

-         Centro de Estudos da Faculdade de Engenharia (CEFEN).

   

Em breve estaremos detalhando separadamente os objetivos de cada setor da AD-FEN e os nomes dos respectivos Coordenadores.

 

Solicitamos a todos os Docentes, Técnicos e Alunos da Graduação e da Pós-Graduação interessados no desenvolvimento de Estudos; Projetos Técnicos; Cursos de Extensão, Especialização e Aproveitamento Profissional; Eventos; Serviços Laboratoriais; Projetos de Pesquisa e Projetos de Extensão, que façam uma visita à Agência de Desenvolvimento da Faculdade de Engenharia, para que possamos juntos, propiciar as melhores condições para o desenvolvimento dessas atividades. Teremos muito prazer em viabilizar cada uma das idéias que nos forem apresentadas.

 

A Direção da Faculdade de Engenharia convida a todos para que participem intensamente deste grande momento da nossa FEN, contribuindo decisivamente para o seu engrandecimento.

 

Parabenizamos a todos os nossos atuais Coordenadores de Estudos, Projetos Técnicos, Cursos, Serviços Laboratoriais e Projetos de Pesquisa e Extensão, bem como a todos os que compõem as respectivas equipes e a AD-FEN e antecipadamente agradecemos aos nossos futuros parceiros.

 

Aproveitamos também esta oportunidade para destacar publicamente, nossa gratidão a todos que ao longo dos últimos anos, se dedicaram à Coordenação e ao desenvolvimento dessas atividades na Faculdade de Engenharia. 

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1150392145-Nova+Agencia+de+Desenvolvimento+da+Faculdade+de+Engenharia





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia