Alerta Sobre Tramitação de Documentos

Criada em 15/06/2006 14:02 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func imp prof

Alertamos mais uma vez sobre a necessidade de cumprimento do estabelecido nos Procedimentos da FEN, acerca de Protocolo e Tramitação de Documentos da Faculdade de Engenharia.

 

Eventualmente, na ânsia de agilizar providências, um ou outro setor da FEN acaba ignorando os Procedimentos estabelecidos pela Direção da Faculdade de Engenharia. 

 

Além do descumprimento de uma diretriz em vigor, estas ações acabam causando muito mais prejuízos do que vantagens aos setores interessados. É comum o documento retornar à Direção da FEN, horas ou dias após a remessa, por não conter nenhum despacho da Direção ou da Secretaria Geral da Faculdade, atrasando assim toda a tramitação e as providências solicitadas.

 

Lembramos que a exigência de despacho da Direção ou da Secretaria Geral da Unidade Acadêmica, é condição básica e obrigatória para acolhimento do documento pelos diferentes setores da Universidade.

 

Esclarecemos também que nenhum documento pode ser enviado para fora da Universidade, sem o competente encaminhamento exclusivo da Direção da Faculdade de Engenharia.  

 

Esclarecemos definitivamente que a Secretaria Geral Administrativa está devidamente orientada e habilitada a atender prontamente todos os casos de urgência, seja de que natureza for o documento e o seu destino.

 

Qualquer dúvida ou solicitação no sentido de tramitação urgente de documentos, deve ser levada imediatamente à Chefia da Secretaria Geral Administrativa – Sr. Edmilson Tavares – Sala 5006(B) – tel. 2254-2619, ou pelo ramal 7336.

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa



Copie o link desta notícia para compartilhar:


www.eng.uerj.br/noticias/1150390937-Alerta+Sobre+Tramitacao+de+Documentos





Comente esta notícia

(Para perguntas, verifique acima a forma de contato na notícia)
Seu nome
Seu E-mail (não será divulgado)
Seu comentário
Código de verificação (Repita a sequência abaixo)

Todos os campos são obrigatórios


Regras para comentários:
  • Comentários anônimos serão excluídos;
  • A postagem de comentários com links externos será excluída;
  • Não publicamos denúncias. Nestes casos, você deve encaminhar aos órgãos cabíveis ou indicados na notícia;
  • Comentários que fujam ao teor da matéria serão excluídos;
  • Ofensas e quaisquer outras formas de difamação não serão publicadas;
  • Os autores da notícia não monitoram os comentários, portanto não há garantias que serão lidos e/ou respondidos. Procure a forma de contato na própria notícia

 

Não há comentários ainda.