Novo Protocolo Geral da Faculdade de Engenharia

Criada em 12/06/2006 19:02 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func imp prof

Após a reforma realizada na sala 5005 B, o Protocolo Geral da FEN já está atendendo nas suas novas instalações.

Conforme estabelecido nos Procedimentos da Faculdade de Engenharia para o Protocolo Geral e para a Tramitação de Documentos, deverão passar obrigatoriamente pelo Protocolo Geral da FEN, todos os documentos que tramitem internamente e todos aqueles recebidos e emitidos por qualquer setor da Faculdade de Engenharia, seja qual for a origem e o destino do documento.

O processamento de documentos se dá num espaço reservado exclusivamente às pessoas que atuam no Protocolo Geral da Faculdade de Engenharia e está sendo realizado segundo parâmetros de controle, amplamente discutidos pela Direção da FEN com as pessoas do setor.

O Protocolo Geral da FEN é parte integrante da Secretaria Geral Administrativa e conta com a atuação das Sras. Edenir e Valdinete e dos Srs. Jorge e Carlos Sérgio, funcionando das 09:00 às 17:00 horas – ramal 7336.

A Sra. Valdinete responde também pelo Arquivo Geral da Faculdade de Engenharia.

Solicitamos que qualquer dúvida quanto ao Protocolo de documentos sejam esclarecidas com a equipe ou persistindo a dúvida com o Sr. Edmilson Tavares – Secretário Geral Administrativo da Faculdade de Engenharia.

A entrega de requerimentos dos Alunos da Graduação continua sendo realizada na sala 5002 do bloco B – Secretaria Geral Acadêmica – Atendimento da Graduação.

A entrega de requerimentos dos Alunos da Pós-Graduação continua sendo realizada na sala 5006 do bloco B - Secretaria Geral Acadêmica - Atendimento da Pós-Graduação.

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa

www.eng.uerj.br/noticias/1150149753-Novo+Protocolo+Geral+da+Faculdade+de+Engenharia