Obras, Manutenção e Serviços Gerais na Faculdade de Engenharia

Criada em 12/06/2006 18:48 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func imp prof

A Direção da Faculdade de Engenharia comunica que já está em pleno funcionamento a Coordenação de Obras, Manutenção e Serviços Gerais da FEN.

Localizada na sala 5005 do bloco B - ramal 7336, esta Coordenação está a cargo do Sr. Wellington Nery, com a colaboração do Sr. Walter Lins e atende no horário de 09:00 às 20:00 horas.

Desta data em diante, todas as necessidades de serviços nas áreas de elétrica, hidráulica, chaveiro, marcenaria, refrigeração, pedreiro, limpeza, telefonia, etc., deverão ser encaminhadas exclusivamente a este setor.

Sempre que possível faremos o atendimento com a nossa equipe de apoio, principalmente nas questões emergenciais. Quando pela natureza do serviço não for possível o atendimento pela equipe FEN, os Srs. Wellington e Walter farão os contatos necessários com os setores competentes da Universidade e acompanharão o atendimento e a execução dos serviços. O Setor de Apoio têm suas instalações no bloco F – antiga sala dos Inspetores e está sob responsabilidade do Sr Carlos Arruda no horário de 13:30 às 18:30 horas.

IMPORTANTE: Por questões operacionais e de controle, solicitamos que aqueles setores que necessitem de algum atendimento, não o façam diretamente ao pessoal de apoio mas sim à Coordenação do setor.

Os serviços de telefonia e de chaveiro ou outros serviços que venham a ser remunerados com recursos da Faculdade de Engenharia, deverão ser solicitados obrigatoriamente através da Coordenação de Obras, Manutenção e Serviços Gerais, que analisará com a Direção da FEN a viabilidade de execução dos serviços.

Lembramos também que a execução de qualquer obra nas instalações da Faculdade de Engenharia deverá ser previamente acertada entre  esta Coordenação e a Prefeitura do Campus, mesmo que paga com recursos próprios.

Esta Coordenação estará atendendo a todas as instalações da Faculdade de Engenharia no Campus Maracanã, situadas no quarto e quinto andares do pavilhão João Lyra Filho.

No Centro de Ciência e Tecnologia da Faculdade de Engenharia (CCT-FEN) – Complexo Fonseca Teles, a solicitação de obras, manutenção e serviços gerais deverá ser encaminhada exclusivamente ao Gerente do CCT-FEN – Prof. Maurício Rey.

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa

www.eng.uerj.br/noticias/1150148910-Obras+Manutencao+e+Servicos+Gerais+na+Faculdade+de+Engenharia