Homenagem Aos Engenheiros Cartógrafos

Criada em 12/04/2006 16:39 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func prof

A Direção da Faculdade de Engenharia comunica a realização dia 05 de maio de 2006, da solenidade de entrega da ORDEM DO MÉRITO CATOGRÁFICO conferido pela SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARTOGRAFIA, evento que ocorrerá na Diretoria de Hidrografia e Navegação da Marinha do Brasil, na Ponta D'Areia em Niterói.

Nessa oportunidade o Vice-Diretor da Faculdade de Engenharia - Prof. Carlos Alberto Pereira Correia estará recebendo essa importante condecoração, que muito honra a Faculdade de Engenharia da UERJ. No ano passado o Prof. Luiz Biondi Neto - Diretor da FEN foi também agraciado com a Ordem do Mérito Cartográfico.

Nossos sinceros agradecimentos à Sociedade Brasileira de Cartografia, à sua Diretoria, aos membros do Conselho da Ordem do Mérito Cartográfico e em particular ao Prof. Cláudio Ivanof Lucarevschi, pela indicação e defesa dos nomes dos Professores Luiz Biondi e Carlos Alberto. Nossos parabéns a todos os Engenheiros Cartógrafos pelo dia 06 de maio - DIA DO CARTÓGRAFO.

A Direção da FEN parabeniza o Departamento de Engenharia Cartográfica, na pessoa de seu Chefe de Departamento - Prof. Cláudio Ivanof Lucarevschi e de seu Sub-Chefe - Prof. Jacaono Batista de Lima, seus Professores, Servidores Técnicos e Administrativos e Alunos, pela passagem do Dia do Cartógrafo e pelo empenho diário de cada um, na realização do CURSO DE ENGENHARIA CARTOGRÁFICA da Faculdade de Engenharia da UERJ, curso esse que tem se destacado sempre pela sua comprovada qualidade e pelos excelentes profissionais que tem formado, ao longo dos seus consagrados 41 anos de existência.

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN