Monitoria 2006 - Vagas Concedidas

Criada em 14/03/2006 18:30 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func prof

O CETREINA divulgou o resultado da análise pelos Consultores Internos, das solicitações de bolsas de Monitoria para 2006.

Foram concedidas as seguintes 06 (seis) bolsas para a Faculdade de Engenharia, lembrando que as demais Disciplinas não citadas abaixo não foram contemplados com bolsas:

1. Segurança e Higiene do Trabalho - 01 vaga;
  2. Introdução à Engenharia Ambiental - 01 vaga;
  3. Eletrônica - 01 vaga;
  4. Resistência dos Materiais IV - 01 vaga;
  5. Mecânica Técnica - 02 vagas;

As inscrições para os alunos interessados nessas bolsas continuarão sendo realizadas na Coordenação Acadêmica - sala 5020 do bloco (E) com o Rodrigo - (Ver destaque sobre Monitoria 2006), impreterivelmente até as 17:00 horas do dia 22 de março de 2006.

Os alunos que se inscreveram previamente nessas Disciplinas com vagas concedidas não precisam realizar nova inscrição. Os que optaram por Disciplinas que não obtiveram vagas, deverão se desejarem, optar por uma nova Disciplina, realizando nova inscrição na Coordenação Acadêmica, sendo que neste caso as inscrições anteriores já estão automaticamente canceladas.

A seleção dos monitores ocorrerá no período de 27 a 31 de março através do encaminhamento da Coordenação Acadêmica.

O resultado final será divulgado pela Coordenação Acadêmica nesta página e na sua sala - 5020 do bloco (E) até o dia 04/04/06.

O início das atividades ocorrerá no dia 10/04/06 e o contrato dos bolsistas será assinado no CETREINA entre os dias 10 e 12/04/06.

Carlos Alberto Pereira Correia
Coordenador Acadêmico da FEN

Na sua opinião, qual a relevância desta notícia? (1=Pouco relevante, 10=Muito relevante)

1  2  3  4  5  6  7  8  9  10