Declaração de Rendimentos - Imposto de Renda

Criada em 14/03/2006 17:46 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func prof

Comunicamos aos Servidores Docentes, Técnicos e Administrativos da Engenharia, que se encontram a disposição na Secretaria Geral Administrativa da FEN - sala 5005 do bloco B - as Declarações de Rendimentos referentes ao ano-calendário de 2005 de responsabilidade da SRH (Ativos, Inativos, Prestadores de Serviços Temporários e Bolsistas PROATEC e PROCIÊNCIA).

Estes comprovantes estão também disponibilizados na página da SARE - www.sare.rj.gov.br.

Conforme circular 006/SRH/2006 de 10/03/06, as Declarações de Rendimentos referentes às atividades remuneradas, não inerentes ao cargo ou função nesta Universidade, deverão ser solicitadas junto ao Órgão pagador.

Luiz Biondi e Carlos Alberto
Direção da FEN
Gestão Participativa

www.eng.uerj.br/noticias/1142369211-Declaracao+de+Rendimentos++Imposto+de+Renda

Em 25/03/09 12:14 paulo cesar samuel de souza disse:

bom dia companheiro,estou precisando de ajuda referente ao meu rendimento de imposto de renda ano 2009 para declararaçao.