Faculdade de Engenharia Recebe Os Calouros

Criada em 13/03/2006 19:57 por mmc | Marcadores: aluno fen prof

No dia 07/03, a FEN realizou a cerimônia de recepção aos novos calouros da engenharia. Foi um momento de extrema importância, pois muitas informações foram transmitidas aos novos alunos. Estiveram presentes na cerimônia, além dos calouros, o diretor da FEN, Prof. Biondi e vice-diretor, Prof. Carlos Alberto e o Secretário Geral Sr. Edmilson.

Após o discurso inicial do Prof. Biondi, o Prof. Carlos Alberto apresentou, em linhas gerais, a estrutura da Faculdade de Engenharia. A seguir, o Sr. Edmilson detalhou as principais questões acadêmicas e administrativas de interesse dos novos alunos. Por fim, auxiliados pelos funcionários da Secretaria Geral, os calouros realizaram a inscrição em disciplinas.

Este evento, que contou com a participação maciça dos calouros, foi também o primeiro contato formal dos novos alunos com direção da Faculdade de Engenharia, após a aprovação no vestibular.

A todos os calouros, nossos votos de felicidades e muito sucesso. Sejam bem vindos à Faculdade de Engenharia!

Marcelo Medeiros
Coordenador de Comunicação