Estágio Interno Complementar 2006 - Vagas Concedidas

Criada em 29/01/2006 15:31 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func prof

O CETREINA divulgou o resultado da análise pelos Consultores Internos, das solicitações de bolsas de Estágio Interno Complementar (bolsas EIC) para 2006.

Foram concedidas as seguintes 13 (treze) bolsas para a Faculdade de Engenharia, lembrando que os demais Projetos ou Laboratórios não citados abaixo não foram contemplados com bolsas:

1. Apoio Técnico ao Laboratório de Engenharia Sanitária - 01 vaga;
  2. Apoio Técnico às Atividades da Coordenação Acadêmica da FEN - 01 vaga;
  3. Desenvolvimento de Equipamentos de Aproveitamento de Energia Solar - 01 vaga;
  4. Estudo para Implantação de um Sistema de Gestão de Resíduos Sólidos Aplicado  à UERJ - Pavilhão João Lyra Filho - 02 vagas;
  5. Estudos de Hidrologia e Planejamento de Recursos Hídricos - 01 vaga;
  6. Implantação dos Softwares Scicos e Scilab no Laboratório de Engenharia Elétrica - 01 vaga;
  7. Laboratório de Computação da Engenharia Civil - LABCIV - 01 vaga;
  8. Laboratório de Computação das Ciências do Ciclo Básico - 01 vaga;
  9. Manutenção da Qualidade de Serviço do LABCOMP - 01 vaga;
  10. Organização do Laboratório de Engenharia Mecânica Computacional - 01 vaga;
  11. Plataforma de Desenvolvimento para Sistemas Microcontrolados - 01 vaga;
  12. Projeto de Memória, Comunicação e Divulgação da Faculdade de Engenharia da UERJ - 01 vaga.

As inscrições para os alunos interessados nessas bolsas continuarão sendo realizadas na Coordenação Acadêmica - sala 5020 do bloco (E) com o Rodrigo - (Ver destaque sobre Estágio Interno Complementar 2006), impreterivelmente até as 17:00 horas do dia 15 de março de 2006.

Os alunos que se inscreveram previamente nesses Projetos e Laboratórios com vagas concedidas não precisam realizar nova inscrição. Os que optaram por Projetos ou Laboratórios que não obtiveram vagas, deverão se desejarem, optar por um novo Projeto ou Laboratório, realizando nova inscrição na Coordenação Acadêmica, sendo que neste caso as inscrições anteriores já estão automaticamente canceladas.

A seleção dos estagiários ocorrerá no período de 20 a 22 de março através do encaminhamento da Coordenação Acadêmica.

O resultado final será divulgado pela Coordenação Acadêmica nesta página e na sua sala - 5020 do bloco (E) até o dia 24/03/06.

O início das atividades ocorrerá no dia 03/04/06 e o contrato dos bolsistas será assinado no CETREINA entre os dias 05 e 07/04/06.

Carlos Alberto Pereira Correia
Coordenador Acadêmico da FEN

www.eng.uerj.br/noticias/1138555887-Estagio+Interno+Complementar+2006++Vagas+Concedidas