Recepção Aos Calouros e Inscrição em Disciplinas de Aprovados no Vestibular 2006

Criada em 29/01/2006 13:56 por dirfen_biondi_ca | Marcadores: aluno fen func prof

A Direção da Faculdade de Engenharia estará recepcionando os aprovados no vestibular 2006 e promovendo a inscrição em disciplinas 2006/1, no dia 07 de março de 2006 às 09:00 horas no auditório 53 - 5º andar do Pavilhão João Lyra Filho - Faculdade de Engenharia - Campus Maracanã - Rua São Francisco Xavier nº 524.

A presença dos aprovados é obrigatória e convidamos também pais e responsáveis, para que nesse dia venham vivenciar conosco, a recepção aos novos alunos da Faculdade de Engenharia da UERJ.

Nessa oportunidade faremos uma apresentação sobre a Faculdade de Engenharia e daremos informações importantes aos novos alunos da FEN, seguindo-se a realização da inscrição em disciplinas.

Lembramos que a inscrição em disciplinas (preenchimento do FIO) refere-se a candidatos pré-matriculados ou remanejados nas etapas de classificação ou de reclassificação automática para ingresso no primeiro semestre de 2006 pelo Vestibular Estadual UERJ 2006.

Todos deverão acompanhar e cumprir rigorosamente as instruções e datas fixadas pela UERJ quanto à pré-matrícula e remanejamentos

Qualquer dúvida ou esclarecimento entrar em contato com a Secretaria Geral Acadêmica da FEN.

A Direção da Faculdade de Engenharia da UERJ antecipadamente parabeniza a todos os aprovados no vestibular 2006.

Carlos Alberto e Luiz Biondi
Direção da Faculdade de Engenharia
Gestão Participativa

www.eng.uerj.br/noticias/1138550193-Recepcao+Aos+Calouros+e+Inscricao+em+Disciplinas+de+Aprovados+no+Vestibular+2006